PERGUNTASFREQUENTES

Para ter acesso ao nosso cartão é preciso encontrar uma loja parceira e solicitar a ficha de cadastro, preencher, assinar e entregar ao atendente para análise de aprovação do seu cartão. Comprovante de renda, não é obrigatório mas ajudará na liberação do seu limite.
 

Nosso prazo de aprovação é de 15 dias. Após este peráodo, nossos atendentes lhe contatarão para informar sobre a aprovação e a data de retirada. Seu cartão será retirado diretamente na loja credenciada.

Seu cartão deverá ser retirado diretamente na loja credenciada, mediante apresentação das cópias de RG, CPF e Comprovante de endereço.

Para desbloquear o seu cartão contate nosso SAC pelo telefone (41) 4141-1414 e solicite o desbloqueio. Após o desbloqueio, você deve realizar o cadastro da sua senha na própria loja e já poderá utiliza-lo para suas compras.

Todos os cartões Trustcard são validados por senha na hora da compra. Realize suas compras e no caixa, confira os valores e registre sua assinatura com senha para liberar.

Entre em nosso site www.trustcard.com.br, acesse a área do cliente, lá você poderá consultar seu limite total, seu saldo disponável, sua fatura atual e anteriores, entre outras informações do seu cartão.

Você poderá realizar o pagamento diretamente na loja credenciada. Verifique se a sua loja é credenciada para receber faturas.
Caso a loja não seja credenciada a receber pagamentos, sua fatura poderá ser paga diretamente na rede bancária, pela internet banking ou casas lotéricas. Seu crédito será liberado entre 3 e 5 dias úteis.

O cartão Trustcard tem três datas de vencimento, a qual você poderá definir na solicitação do cartão, sendo estas todo dia 10, 15 ou 25 de cada mês. Escolha a que melhor atendará suas necessidades.

Sim, a cada 6 meses é possável realizar a troca da data de vencimento. Porém, sua fatura precisa estar quitada e sem parcelamento.

Você pode alterar seus dados de três maneiras:

1 - Enviando um e-mail para sac@trustcard.com.br;

2 - Enviando uma mensagem para o Whatsapp (41) 4141-1414;

3 - Ligando para nosso SAC (41) 4141-1414, a alteração é realizada na hora, diretamente com nossos atendentes.

Sim, você pode solicitar um aumento de limite a cada 6 meses. Quando desejar, ligue para nosso SAC pelo telefone (41) 4141-1414 e fale com um de nossos atendentes. Antes de solicitar seu aumento de limite, verifique se sua fatura está em dia e sem refinanciamento.

Sim, você pode solicitar um cartão adicional que terá um custo de emissão no valor de R$ 4,90 (quatro reais e noventa centavos) a ser cobrado em sua próxima fatura. Ligue para nosso SAC (41) 4141-1414 e solicite.

Não se preocupe, os pagamentos em boleto levam de 3 a 5 dias para serem processados pelos bancos parceiros. Caso queira confirmar seu pagamento, envie uma mensagem para o Whatsapp do nosso SAC (41) 4141-1414 com seu comprovante de pagamento e faremos a baixa na hora.

Ligue agora mesmo para nosso SAC (41) 4141-1414 e solicite a verificação da sua fatura. Todas as transações realizadas com nossos cartões são validadas por senha; teremos o registro de compra com data, horário e local para sua conferência.

Pagamentos realizados na rede bancária, levam de 3 a 5 dias úteis, para liberação do seu limite de crédito. Verifique se sua loja aceita pagamento direto, se for possável, seu crédito será liberado na hora. Mas não são todas as lojas que recebem pagamentos.

Nosso sistema identifica o vencimento e envia seu novo cartão para a loja parceira. Mas, se for fácil para você, solicite seu novo cartão. Ligue ou envie uma mensagem para o Whatsapp do nosso SAC (41) 4141-1414.

Para perda ou roubo, ligue ou envie uma mensagem para o Whatsapp do nosso SAC (41) 4141-1414, imediatamente, bloquearemos seu cartão e solicitaremos um novo.

Todos nós temos problemas financeiros em algum momento e estamos aqui para lhe auxiliar.

Contate nosso SAC (41) 4141-1414 e fale com nosso setor financeiro, sempre teremos uma condição que lhe atenderá.

Veja também as perguntas: Posso parcelar minha fatura? e O que é o pagamento mánimo da fatura? 

É provável que nosso e-mail está direcionado para sua pasta de spam. Verifique seu endereço de e-mail junto a seu cadastro, acessando a área do cliente. Se estiver tudo correto, informe nas configurações de seu e-mail que nosso endereço eletrônico não é spam, ou ainda, contate nosso SAC (41) 4141-1414, por telefone ou Whatsapp. Ou envie um e-mail para sac@trustcard.com.br.

É bem simples, envie uma mensagem para o Whatsapp do nosso SAC (41) 4141-1414 ou um e-mail para sac@trustcard.com.br com a frase œQuero cancelar meu cartão. Nossos atendentes lhe contatarão. Lembre-se, para cancelar é necessário que suas faturas estejam quitadas.

O melhor dia de compra sempre será 10 dias antes do vencimento da sua fatura. Neste dia você terá 40 dias para pagar a sua fatura.

Nossos cartões não possuem anuidade com valor fixo. Nossa taxa de cobrança é apenas de manutenção, ou seja, você só paga quando gerar fatura e no mês que utilizar. Por exemplo, caso você tenha uma viagem e fique três meses sem realizar compras, não gerará fatura e nenhuma outra taxa.

Nosso cartão tem duas opções de pagamento:

Opção 1: Pagamento total, quita toda a sua fatura; sempre o melhor pagamento pois neste modelo, você não possui encargos.

Opção 2: Pagamento mánimo, este é um valor determinado pelo sistema, que você poderá pagar para não ficar inadimplente. Porém, quando você paga o mánimo, o restante do valor será cobrado na sua próxima fatura acrescido dos encargos financeiros.

Veja também as perguntas: Posso parcelar minha fatura?Tenho uma fatura atrasada e preciso renegociar, como faço?  e Após a renegociação de uma dávida, posso fazer compras?

Infelizmente não. Após você renegociar uma dávida, seu cartão ficará bloqueado até que ela esteja quitada.

Logo que, finalizados os pagamentos, seu cartão voltará a realizar compras. Entretanto, poderá ter alteração de limite.

Não temos esta opção. Pagamentos de fatura somente em dinheiro nas casas lotéricas e agências bancárias, ou ainda, débito via internet. Algumas lojas aceitam pagamento direto, verifique com seu estabelecimento; mesmo assim somente em dinheiro.

Não, nosso cartão só poderá ser usado para compras nas lojas parceiras que estão identificadas com seu nome no cartão, ou seja, o cartão é próprio daquela loja e sua rede.

Todos os cartões adicionais compartilham do mesmo limite do cartão principal. Os valores gastos são somados a cada compra no limite de crédito do titular; sendo gerado apenas uma fatura dentro de um limite já estabelecido para o titular.
Veja também a pergunta: Como saber meu limite disponável no cartão Trustcard?

Sim, porém, a fatura precisa estar fechada. Sempre que desejar pagar antecipado, solicite ao nosso SAC. Ligue ou envie mensagem para o Whatsapp (41) 4141-1414.

Você retirará seu cartão na loja onde ocorreu a solicitação. Quando aprovado seu cadastro, seu cartão vai para a produção e chegará na loja em até 30 dias úteis. Nós ligaremos para lhe informar e você poderá retirá-lo.
Veja também a pergunta: O que preciso para retirar meu cartão Trustcard?

Primeiramente, desculpe-nos, provavelmente seja um erro de digitação. Por gentileza, envie uma mensagem para o Whatsapp com a foto do cartão recebido ou ligue para nosso SAC (41) 4141-1414 e informe sobre o ocorrido. Providenciaremos um novo cartão com urgência para você.

Em algumas lojas parceiras é possável parcelar suas compras. Você pode consultar a sua loja para verificar a disponibilidade do parcelamento.

Sim, você pode parcelar a sua fatura. Porém, ela terá acréscimo de taxas de financiamento. Esperamos que não precise, mas se necessário, contate nosso SAC (41) 4141-14144.
Veja também a pergunta: O que é o pagamento mánimo da fatura?

Infelizmente, não. Nossos cartões possuem apenas a opção de crédito em lojas credenciadas para recebê-los.

Algumas lojas possuem programa de fidelidade ou pontuação. Consulte se a sua loja está cadastrada no Programa de Vantagens da Trustcard.

Não. Seu cartão é de uso pessoal e apenas você pode efetuar compras com ele, com senha já cadastrada. Você poderá pedir um cartão adicional para a pessoa que desejar.
Veja também a pergunta: Preciso de um cartão adicional, posso pedir?